quarta-feira, 10 de junho de 2009

Congresso de Missões

A SEMIT (Secretaria de Evangelização e Missões da Igreja Assembleia de Deus em Teresina) realizou neste ultimo final de semana o 1º Congresso de Missões com o tema: "Cristianismo Posto em Prática Mt 28:19".
O congresso teve início sexta feira (05/06/09), no centro de convenções da CEADEP. A abertura foi em grande estilo. No louvor, não tivemos grandes nomes, mas a prata de casa esteve muito bem! As irmãs Darcelene e Dulcelene estiveram de formabrilhante louvando a Deus neste grande congresso. Na ministração da palavra de Deus, estiveram o Pr. Jayro Kaillo (Natal - RN) e a Missionária Kelem Gaspar do Estado do Pará. Todos foram grandemente abençoados por Deus. Foi, sem dúvida, um grande evento.
Parabéns à Igreja Assembleia de Deus e, em especial, ao Pr. José Neto. pelo apoio irestrito que nos tem dado a frente da Secretaria de Missões. Creio que este congresso será um grande começo para uma grande alavancada na evangelização de Teresina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido Pastor Reinerio, a Paz do Senhor.

O Congresso foi extraordinário. Parabens pelo magnifico trabalho.

Gostaria de fazer uma pequena ratificação: O nome correto da missionaria é Kelem gaspar. Corrija por gentileza.

Eu me tornei mantenedora de missões depois desse congresso. A palavra pregada pela misssionaria impactou minha vida.

Sucessos!

Anônimo disse...

O CONGRESSO FOI TREMEMDO!!!

MUDOU MINHA VIDA COMO CRENTE, COMO ADORADOR,COMO OBREIRO.

AGORA SOU UM MISSIONARIO.

OBRIGADO PASTOR REINÉRIO, PASTOR JAIRO, MISSIONARIA KELEM GASPAR.

MINHA VIDA FOI GRANDEMENTE ABENÇOADA.