sábado, 20 de março de 2010

III Enc. do Círculo de Oração de Teresina





Em grande estilo entá sendo realizado o III encontro de Círculo do Oração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Teresina-PI, pastoreada pelo Pr. José da Silva Neto. O encontro teve início na última terça-feira (16/03/10). O Círculo de Oração é dirigido pela irmã Anair Ribeiro (esposa do pastor José Neto), Maria de Deus (esposa do Pr. Raimundo Leal Neto) e irmã Damiana Mendes.
Os trabalhos continuarão com grandes cultos comemorativos nas sedes de setores e, a partir de sexta feira, as reuniões serão realizadas no Centro de Convenções da CEADEP, no bairro Parque São João. A Palavra está sendo ministrada pela irmã Rosa (Aracaju - SE), esposa do Pr. Virginio, que é o presidente da Convenção Estadual e da Igreja de Aracaju. Deus tem usado a preletora de forma maravilhosa e os louvores estão sendo ministrados pelos cantores de casa (Eliezer Cardoso, Leda da Silva entre outros) e pelo grande conjunto de senhoras formado por irmãs de toda Teresina.
O encontro se encerará na noite deste sábado, quando esperamos contar com cerca de 2000 pessoas superlotanto o Centro de Convenções.
Pr. Reinério Dantas.

Nenhum comentário: